
QUEM É THIAGO VIANNA?
Fotos: Leandro Masson

Como precisava aguardar pelo menos um ano, Thiago começou a praticar corrida e jogar futebol por lazer. Durante uma partida, sofreu mais uma lesão e, à partir daquele momento, seu caminho no esporte começou a tomar um rumo diferente.
A cirurgia foi feita, mas, segundo o médico de Thiago na época, a recuperação foi boa e ele não poderia mais praticar corrida, jogar futebol, subir em árvores ou fazer quaisquer movimentos que trabalhassem muito com a perna. Esta notícia foi muito impactante.
A vontade de correr falou mais forte e começou a treinar escondido, sem que a mãe soubesse. Ele chegava todos os dias da escola, almoçava, dizia à irmã que iria jogar videogame e saia para correr. Por conta disso, logo na primeira semana de corridas às escondidas, Thiago começou a sentir uma dor muito intensa na perna, mas isso não o impediu de tentar superar aquela situação e continuar a correr diariamente.
Em 2006, um amigo de Thiago, João Guilherme Bragaia, o convidou para experimentar uma aula de kickboxing e foi neste contato com a arte marcial que ele percebeu que era aquilo que queria para sua vida.
Algum tempo depois, Thiago então formou-se em Educação Física e começou a atuar como personal trainer, conquistando seus primeiros alunos.
EQUIPE THIAGO VIANNA DE KICKBOXING
Foto Oficial da Equipe - 2018
Com mais de 20 faixas preta, a equipe conta com professores espalhados por Bauru, cidades do Estado de São Paulo e, até mesmo, Dubai pois desde sua fundação, a equipe do Centro de Treinamento Thiago Vianna só cresceu e não foi pouco. O nome do mestre tornou-se referência dentro do kickboxing e sua bandeira está presente em diversas unidades de treinamento onde professores formados pela equipe atuam, disseminando o padrão Thiago Vianna de ensino de kickboxing.
Por todos estes méritos, em 2017, Thiago Vianna foi convidado pelo mestre Paulo Zorello, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, para comandar a Seleção Brasileira de Kickboxing na categoria tatame.
MELHOR KICKBOXING DA AMÉRICA DO SUL 2017
Presença constante em campeonatos, a equipe Thiago Vianna conquistou muitos títulos, mas o grande destaque veio no final de 2017 ao sagrar-se “Melhor Equipe da América do Sul” durante o 10º CAMPEONATO SUL-AMERICANO, sendo equipe campeã geral, com 26 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata, 5 medalhas de bronze.
Levando à sério o lema “Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais”, a equipe ainda conquistou muitos títulos desde o início de sua história (quadro ao lado).
CIPS: primeira equipe

.jpeg)

.jpeg)


TÍTULOS DA EQUIPE THIAGO VIANNA
TÍTULOS DA EQUIPE THIAGO VIANNA
TATAME DE OURO – Campeã
COPA SÃO PAULO – Vice-campeã
CAMPEONATO PAULISTA – 3º lugar
2013
TORNEIO DOS CAMPEÕES – Vice-campeã
CAMPEONATO PAULISTA – Vice-campeã
ESTREANTE DE RINGUE – 3º lugar
2014
COPA DO BRASIL – Point Fight – Vice-campeã
ESTREANTES DE RINGUE – Campeã
2015
CAMPEONATO PAULISTA – Campeã
COPA SÃO PAULO TATAME – Campeã
COPA DO BRASIL – POINT FIGHT – Campeã
COPA DO BRASIL – LIGHT CONTATO – 2º lugar
2017
CAMPEONATO PAULISTA – Campeã
COPA SÃO PAULO – Campeã
COPA DO BRASIL – POINT FIGHT – Campeã
COPA DO BRASIL – KICK LIGHT – 3º lugar
10º CAMPEONATO SUL-AMERICANO
“Melhor Equipe da América do
Sul”,
Campeã Geral, 26 medalhas de ouro,
4 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.
2018
COPA SÃO PAULO TATAME – Campeã
CAMPEONATO PAULISTA - CBKB – 3º lugar
ARNOLD SPORTS CLASSIC – Campeã
CAMPEONATO PAULISTA - KIC - Campeã
82º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR - Campeã Low Kicks 67kg